sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

há este risco do silêncio, de não saber o que fazer com ele. e este coração imenso irradiante de ligações. talvez pelo buraquinho e sentou na minha mão. invadiu tomou pulsante e todo um silêncio, um ao redor onde não vai haver ninguém quando o dia acaba embora exista quem. o oceânico, não imaginava que netuno podia ser tão literal. e toda uma espera um mistério um voltar-se para si uma espessura e uma casca grossa de que ficou tudo lindo é preciso ter fé e ilustração. um amigo me chamou de idealista como o meu avô, então veja bem, eu encontrei o que era preciso para ser o entusiasmo. o entusiasmo da minha solidão? estar o dia todo no íntimo no mais íntimo dos mais íntimos e voltar da travessia para o meu deserto interior. fui adiante demais nos limites do prazer e encontrei esvaziado o lugar onde tudo é novelo e tenho aprendido a puxar a linha que engloba o novelo e não permite o nascimento do novilho. um carneiro me dando chifradas todos os dias quando passo em frente do seu estabelecimento. e eu passo todos os dias. e todos os dias eu tenho vontade novamente. acordo de manhã e quando coloco os pés na rua eu digo: olá rua, olá vida, vamos lá novamente. estou intacta. como nada fazer para o que é se aproximar como é? a generosidade que as coisas têm comigo de acontecerem.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter