segunda-feira, 1 de maio de 2017

só mesmo o outono tem capacidade de me deixar triste
como você eu não conheço com tanta elasticidade
alguém no vai e vem além de mim
que sou capaz de quebrar um osso
tanto meus músculos se alongam
na sua direção eu fiz a sugestão 
de que nos encostaríamos tão rentes
de pulmões cheios que estávamos
cheios de potros as cavalgadas duras
as estações nunca vem sozinhas
você virando paisagem
à noite depois de ter conversado
com a minha própria capacidade de me sentir
só um ponto no espaço a ouvir uma mulher
do século XII ouvia anjos tão altos
que lhe tiravam a energia do corpo
ela adoecia eu padeço
espécie de rito culto ode a solidão dignificante
já não me lembro carícias iluminação
completamente o significado de certas coisas
volto atrás apagar quem fui
estou dando marcha a trás
sou verdadeiramente incapaz
de lidar com este vento sem mãos

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter